A FAGAMMON oferece bolsas de estudo aos alunos interessados em estudar na instituição, bem como para aqueles que já estudam. O programa de bolsas é destinado aos estudantes que se encontram em situação de carência socioeconômica. Portanto, é preciso que você comprove sua renda familiar.
Para participar do programa de bolsas de estudo é preciso estar matriculado na FAGAMMON.

Abaixo você confere todos os documentos e formulários necessários que deverão ser entregues na Secretaria Acadêmica APENAS no dia 23 de agosto de 2017, quarta-feira, no horário de 13h às 17h e 18h às 21h. Lembrando que os prazos não serão prorrogados. Para mais informações acesse o Edital de Bolsas – 2º Semestre de 2017 da FAGAMMON.

📝 DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA SOLICITAÇÃO DE BOLSA

📝 DECLARAÇÃO DE RENDA INFORMAL

📝 DECLARAÇÃO DE QUE NÃO APRESENTA RENDA MENSAL

📝 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BOLSA

Após o recebimento dos documentos é realizada uma primeira análise para validá-los conforme a Lei 12101 de 27/11/2009 e Lei 12.868 de 15/10/2013. Após essa validação, a documentação é encaminhada para a Assistência Social que deve fazer uma avaliação detalhada da condição socioeconômica de cada candidato.

As informações avaliadas pela Assistência Social são encaminhadas para a Direção Geral que defere, diante do número de bolsas e percentuais disponíveis, quais os candidatos contemplados.

Quaisquer dúvidas, entre em contato com a Equipe FAGAMMON.