Espaço do Egresso

É um ex aluno FAGAMMON? Compartilhe com a

gente sua experiência em nossa instituição

Você fez pós-graduação?

Obrigado por enviar!

Depoimentos

Minha carreira profissional iniciou-se dentro da própria Fagammon, onde tive a oportunidade de fazer estágio em uma empresa de desenvolvimento de software através da parceria da Fagammon com a Squadra, que montou uma unidade em Lavras. Foi onde adquiri mais conhecimento e pude aplicar os ensinamentos do curso.

 

Hoje trabalho nos projetos da MDA Pesquisa e, através do curso realizado, outra porta se abriu em minha carreira, no qual estou atuando como Tutora na Unopar no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que também possui uma parceria com o Gammon.

Juliana Botelho de Carvalho , formada em Sistemas de Informação pela FAGAMMON em 2010.

Graças ao curso de Sistemas de Informação, hoje trabalho na área da minha formação, dando manutenção em redes de computadores, corrigindo problemas em tráfico de redes, servidores e estação de trabalho. Além disso, dou suporte à ERP, manutenção e criação de sites institucionais, entre outros trabalhos inerentes à área. Estou realizado, pois todo o investimento de minha família dedicado a mim é retribuído retribuo hoje com meu trabalho.

Euclides Eduardo Batista Alves , formado em Sistemas de Informação pela FAGAMMON em 2010.

Entrei na graduação do curso de Educação Física na turma de 1995. Fui aluno bolsista do projeto de extensão, trabalhei como monitor nas escolinhas de futebol do Gammon durante os quatro anos de graduação, onde me ajudou muito na parte financeira e profissional.


Depois de formado fui contratado como professor de futebol das categorias pré-mirim e mirim do Gammon. Em março de 2000 recebi uma proposta de trabalho muito boa na cidade de Itajubá, pelo Colégio Sagrado Coração de Jesus. Atualmente sou professor do Colégio Sagrado Coração de Jesus e das faculdades UNIPAC/FUPAC de Itajubá e FAI de Santa Rita do Sapucaí.

Cursei Sistemas de Informação com amor, dedicação e com o intuito de ajudar, na área de informática, as pessoas da minha família e da minha cidade. A cada semestre conquistado com notas boas era uma confirmação que eu estava no caminho certo. Frequentar uma faculdade de qualidade, com professores capacitados e prontos a ajudar facilitou muito esse desafio. Hoje fico feliz em ver o curso e a faculdade crescendo juntos!
 

 

Neander Eduardo Loureiro, formado em Educação Física Licenciatura pela FAGAMMON em 1998.