...

Visita ao LEMAF

Atualizado: 27 de out. de 2021

No dia 25/9/19 os alunos da FAGAMMON, dos cursos de Administração, Sistemas de Informação e de Tecnologia em Redes de Computadores, acompanhados pelos docentes Adriano, Cristhiane, Claudiane e Lília, realizaram uma visita técnica ao Laboratório de estudos e projetos em manejo florestal – LEMAF.

Na visita, os alunos tiveram a oportunidade de compreender na prática a aplicação de vários conceitos aprendidos em sala de aula, entre eles, diversas metodologias e ferramentas de gestão de projetos como: SCRUM, SQUADS e CANVAS.

Na mesma oportunidade, os discentes conheceram o sistema de Logística, de Recursos Humanos e de suporte de TI do LEMAF, além dos projetos desenvolvidos pelo laboratório em parcerias e convênios com órgãos públicos e privados, como Ministério do Meio Ambiente, Instituto Mineiro de Gestão das Águas, Prefeitura de Belo Horizonte, Governo do Estado de Minas Gerais, CEMIG, Dextra, Google e GT4W.

Como acessar o blog pelo seu site publicado Você sabia que pode escrever no blog pelo seu site publicado? Após publicar seu site, vá para o URL do site e faça login na sua conta Wix. Lá você pode escrever e editar posts, gerenciar comentários, fixar posts e mais! Precisa apenas clicar no ícone ( ⠇) para ver tudo o que você pode fazer.

A FAGAMMON agradece a toda equipe desse importante setor da UFLA, que proporcionou uma tarde de muito conhecimento e aprendizado para nossos estudantes!