...

FAGAMMON fortalece laços internacionais com a Universidade de Sevilla

A viagem foi promovida a convite do Departamento de Motricidade Humana e Rendimento Esportivo da Universidade espanhola e a Profa. Dra. Cintia Campolina, coordenadora do curso de Educação Física da FAGAMMON marcou presença.

Com o objetivo de impulsionar a pesquisa e a troca de conhecimento na área de Educação Física, a FAGAMMON está expandindo seus horizontes acadêmicos através da colaboração internacional com a renomada Universidade de Sevilla, na Espanha.

E para dar play nessa parceria que leva a FAGAMMON a novos horizontes, a Profa. Dra. Cintia Campolina, coordenadora do curso de Educação Física da FAGAMMON, teve a oportunidade de visitar a Universidade de Sevilla entre os dias 08 e 29 de janeiro. A viagem, realizada a convite do Departamento de Motricidade Humana e Rendimento Esportivo da universidade espanhola, estabeleceu as bases para futuros projetos colaborativos entre as duas instituições.

Durante sua visita ao país , foram discutidas áreas de interesse mútuo que estão sendo cuidadosamente delineadas para fortalecer a expertise de ambas as instituições. Todos esses projetos de pesquisa em conjunto prometem gerar novos insights e avanços significativos na Educação Física.

Além disso, a visita da Profa. Dra. Cintia Campolina abriu caminho para a proposta de convênios entre a FAGAMMON e a Universidade de Sevilla. Essas parcerias, atualmente em processo de formalização, visam não apenas facilitar o intercâmbio de alunos e professores, mas também criar oportunidades para projetos de pesquisa de grande impacto.

Essa iniciativa é apenas mais uma que exemplifica o compromisso da FAGAMMON em promover a excelência acadêmica e estabelecer conexões globais que enriquecem o ambiente de aprendizado e pesquisa para seus alunos e colaboradores.

Está esperando o que para fazer parte de tudo isso? O vestibular FAGAMMON 2024 está aberto e você pode viver uma experiência acadêmica única!

Inscreva-se já e conheça o #nossojeitodeTransformar