• FAGAMMON

POR QUE FAZER PEDAGOGIA NA FAGAMMON?

Você está cansado das mesmas teorias ineficazes de educação e das práticas deficientes e insuficientes? Então, convidamos você para estudar numa Faculdade que é a síntese entre tradição e inovação. Tradição, porque valoriza os clássicos universais, inclusive os da cultura cristã ocidental. Inovação porque se vale das mais recentes descobertas da ciência, particularmente da neurociência e porque valoriza a prática com um colégio de aplicação que é o Instituto Presbiteriano Gammon em Lavras, um colégio tradicional e reconhecido na região.

A coordenação é feita por mim, que sou formada em pedagogia pela USP, com mestrado e doutorado em história e filosofia da educação e pós-doutorado em história, também pela USP. Tenho larga experiência em coordenação pedagógica em várias eminentes universidades de São Paulo, inclusive da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e do Paraná. Sou também avaliadora de cursos de pedagogia e teologia do INEP/MEC desde 2005. Venha sonhar e realizar conosco uma educação inclusiva, inovadora e transformadora!

GABRIELE GREGGERSEN

Coordenadora do Curso de Pedagogia da FAGAMMON.

Praça Dr. Augusto Silva, 616 - Centro, Lavras - MG, 37.200-154